segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Porque tudo começa pelo início

Bem, sentadinha em frente ao PC...
Ora, um blog? Um Blog! Por quê? Para quê? Só porque sim... 
Porque numa bela tarde, ali para os lados do Terreiro do Paço estava à conversa com um amigo e após a partilha desta ideia, o maior incentivo foi dado. E daí o mote "Diz que é blog"!
Para partilhar, para aprender, para qualquer coisa!
E então crio este blog, ciente de que é uma pequena aventura pelo mundo "internético" pleno de utilizadores que já levam uma imensa bagagem disto, o que trocado por miúdos siginifica que: eu não pesco nada disto e há quem já cá ande há muito tempo e que já é pro!
Então vamos lá aprender um bocado de como funciona isto tudo e tirar o melhor proveito desta aventura!
Passando para as apresentações, Magda Ribeiro, 25 anos, recém-licenciada em Antropologia pelo ISCTE-IUL e a mais recente aquisição no mestrado em Educação e Sociedade da mesma instituição.
Sou exigente comigo própria, por vezes demasiado e não sou a melhor das melhores na arte da escrita.
Voluntária desde 2012 numa instituição que acolhe mães adolescentes e os seus filhos, e amo e recomendo e tudo mais! É uma experiência única, maravilhosa, de aprendizagens, de desafios, de partilha! Sobretudo, de novos olhares!
Tenho o sobrinho-afilhado mais lindo do mundo (sim, sou uma tia-madrinha muito babada!)
Gosto muito de ouvir música, vá, amo mesmo. Um pouco de tudo, venha Metallica, Frank Sinatra, The Gift, Sade, Evanescence, Within Temptation, Anselmo Ralph, Nélson Freitas Enrique Iglesias, Pendulum, e a mais recente novidade (para mim) Chet Faker. Fado muito de vez em quando (muito mesmo). Música, uma valente mixórdia de géneros!
Adoro passear, conhecer novos locais ou regressar aos já visitados. Combinar coisas à última das últimas, cafés inesperados, fugir da rotina!
Já fui federada em Badimnton durante 4 anos, hoje em dia fico-me pelos jogos do Benfica e pelas corridas para apanhar o metro ou o comboio.
Tenho os meus dez mil trabalhos, o que agradeço imenso tê-los!
Gosto de ponto-cruz, apesar de um pouco parada nessas andanças, de colares de brincos de relógios e de pulseiras!
Podia ficar o resto do dia a disparar coisas que gosto e que adoro e tudo e tudo, mas hoje ficamos por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário