quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Roupa para a criança! #1

Eu não tenho filhos, tenho um sobrinho-afilhado (o melhor do mundo), e como prezada titi-madrinha que sou, toca de comprar roupa à criança, mas assim uma coisa a atirar para o absurdo..
Vá vá, já estou praqui a babar-me..
Eu tenho uma teoria, uma teoria a qual muitos são capazes de contestar, outros dizer que até é bem pensado, outros podem dizer que como ainda não sou mãe nem sei do que falo e outros ainda dirão que sequer é uma teoria. Mas defendendo a minha tese  (não literalmente, pelo amor ao sushi!) eu creio que as crianças crescem à velocidade do "para o ano já não serve, esquece" e então compro montes de roupa ao meu afilhado na Primark, na Zippy, na H&M e na C&A.
O meu piqueno tem dois aninhos pertíssimo dos três, cresce rápido e acabo por oferecer ao miúdo montes de t-shirts, camisolinhas, casaquinhos, uma calcita aqui, uma calcita ali, uma sweat acolá e é minions, é ursinhos é lagartinhos (salvo seja), é passarinhos, é dinossauros e todo o Zoo. Claro que quando chego com os sacos e saquinhos ele não percebe muito bem, quando vê os minions (a.k.a. bananas, a.k.a. papaia) fica todo contente, mas de resto fica a olhar para mim e para a mãe, talvez a pensar "pronto, baixou a louca nestas duas, lá vou eu ter de andar no veste e despe.." porque ficamos todas "ai que giro, ai que querido, ai este vai dar um jeitaço para levar para a escola!!" e pronto..
Não que pense que o meu afilhado tem de ter roupa barata, que não o penso, mas se há tanta coisa gira, barata e que para o ano é quase certo que não lhe vai servir, porque não hei-de eu comprar nestas lojas que têm coisas super giras e queridas e tudo mais, que o meu piqueno vai usar e gostar (outras pronto.. básicos é aquela base..) e que são bastante em conta!!
Se tiver de gastar mais um bocadinho, eu gasto, mas é porque vale muitooooo a pena. Nem vou aqui esmifrar o conceito de que ele merece mais, o meu piqueno merece tudoooo!!! :D
E agora até anda aí a moda da Patrulha Pata, não que ache tanta piada, mas ele ama assim para lá de muito estes desenhos animados e porque não fazer-lhe a vontade? Mas só se encontrar alguma coisa gira! :)
Depois mostro as novidades!

Para quem não conhece, um exemplar da Patrulha Pata!

Sem comentários:

Enviar um comentário