sexta-feira, 1 de abril de 2016

Ai como eu adoooooro (ou não..)

Dia das mentiras!!! 
Tão bom!
Só que não..
Já disse que trabalho em atendimento ao cliente?
Sim, trabalho e não é mentira nenhuma..
Passando à frente, um cliente aborda-me com duas folhas de papel na mão, meio dobradas, perguntando se todas as lojas eram aderentes. Eu vi que o papel era uma impressão de uma página da internet, mais propriamente do site descontos.pt no qual anunciavam que o cliente teria 15% de descontos em todos os centros comerciais em Portugal.
Para já seria estranho aquilo estar ali escrito mas não me ter sido passada qualquer informação e depois porque na data estava de 1 de Abril a 1 de Abril -.-
Eu fui então ler a segunda folha que dizia algo parecido com o seguinte: 
"15€ em todos os centros comerciais! Era bom demais, não era? É mesmo! Hoje é dia das mentiras! Cupão não válido! Obrigada por participar na nossa ação do dia das mentiras, esta oferta não é válida! Esperemos que não nos leve a mal!"
Ah! E melhor! Perguntei ao cliente se tinha lido a segunda folha e o mesmo diz-me que não!
Ficou todo encavacado, coitado, pediu imensa desculpa..
Aqui está a prova de que os clientes só lêem aquilo que querem.

Sem comentários:

Enviar um comentário