sábado, 30 de abril de 2016

Louca por gomas!!!

É um vício.. Um tremendo vício..
Mas são tão boas!! *.*
Eu gosto da maior parte das gomas (tudo o que tiver anis vai fora!), quando são das mais pequenas a quantidade que como é maior!! 
Venham os ursinhos e os feijões, os tijolos e os ovos estrelados, as bananas e as amoras, eu como!!
Fui então abastecer-me à Hussel de algumas gomas, já a pagá-las vi uns pacotes mais pequenos com o quê?? FEIJÕES!! 
Perguntei à funcionária (muito simpática) qual é a diferença entre as já embaladas e as gomas feijões avulso. Explicou-me então que as embaladas não tinham glúten nem gelatina, mas as gomas avulso são portuguesas..
Eu não sou uma defensora acérrima de que o português tem de comprar TUDO o que é português, se for do meu agrado é óbvio que compro! 
A Jelly Bean Factory não é uma marca portuguesa, mas marca muitos pontos. Fui espreitar o site, tem lá muita coisa e conseguem ver quais os sabores dos feijões - são mais de 30!!
O único senão de mandar vir estes feijões através do site são mesmo os portes.. Pagamos mais de portes do que o produto que estamos a comprar, e por isto vou continuar a ir à Hussel!
Para quem reside no Reino Unido ou na República da Irlanda os portes diminuem consideravelmente. 
Quanto a estes feijões, são um pouco mais pequenos que os que estamos habituados a ver, o sabor é acentuado e muito agradável. Em termos de textura faz lembrar o caramelo e não são nada enjoativos.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário