domingo, 29 de maio de 2016

Ir ao Rock in Rio 2018??

Ai não aguento!!
Baixou a louca na Roberta Medina!
Esperem, não baixou nada, a louca já tem lugar cativo na Medina mesmo..
Eu gostava muito de entender, a sério que gostava, de coração!
E tudo isto pode ser alvo de estudo (sim, é uma dica, estudantes de mestrado, munam-se do necessário para efetuarem um estudo que vise a obtenção de resultados acerca das bandas que atuam neste festival..)
Pois que me refiro mesmo ao Rock In Rio! Esse festival que em Portugal está cada vez pior!!
Durante uma pequena pausa que fiz aqui dos meus trabalhos finais (não me venham com histórias, uma pessoa precisa de pausa sim! Seja para comer, beber café, ver o feed do facebook.. lamento!) e fui espreitar o feed de notícias do meu face..
E pumba, lá estava a notícia:

http://rockinriolisboa.sapo.pt/blog/rock-in-rio-edicao-de-2018-pode-ser-em-junho-com-concertos-mais-cedo-e-bruno-mars/

AH!
Aquele "Brun" que vêem ali é de Bruno Mars mesmo!!
Eu não tenho nada contra o cantor, nada mesmo, mas convenhamos que o ROCK in Rio não é de todo O festival para este tipo de artistas.. Ou melhor, até pode ser, pode ter UM dia para este tipo de música..
Apenas acho que o Rock in Rio Lisboa tem tudo, menos ROCK!
Olhando para cartazes do Rock in Rio Brasil ou Las Vegas, é visível o número de dias "pesados", ao contrário do que se pratica por terras Lusas..
Não me importava nada que o próximo Rock in Rio Lisboa trouxesse bandas como System of a Down, Joe Satriani, Steve Vai, Slipknot, Metallica Korn, Limp Bizkit, Linkin Park, Sepultura, Megadeth, Rage Against the Machine entre tantos outros.. Eu seria tão mais feliz!! E sim, o dinheiro que pedem pelo bilhete valeria muito mais a pena!

Adele no Rock in Rio? Como disse? Não consigo imaginar..
Se lhe acontece  mesmo que aconteceu com Korn, é senhora para desatar a distribuir um par de gritos a técnicos de som e demais engenheiros afetos ao assunto..

Podiam fazer um melhor uso do nome do festival, mas enfim, gostava de saber o critério da escolha de bandas..

E outra ainda melhor, concertos mais cedo? Não que discorde, mas ter como principal motivo as crianças? Das três vezes que pus os pés no Rock In Rio é do que mais me lembro ver sim.. Crianças!!
Tenham lá paciência,  até podem ter outras razões, mas não digam que é pelas crianças.. Para isso qualquer dia temos a Violetta, o Justin Bieber e os One Direction..

Uma pequena ressalva, acabem lá com a trampa dos sofás. Isso até pode dar jeito para uma pessoa se sentar cá mais atrás a "curtir milhões" as bandas, mas sejamos francos, é um aumento de plástico para o nosso planeta que só visto!!

Sem comentários:

Enviar um comentário