quinta-feira, 30 de junho de 2016

QUE-RO!! #5

Ai o verão, as saias, os calções e os vestidos curtos..
A chinela de enfiar no dedo, as toalhas, os protetores e claro AS MALAS!
Eu sou um bocado suspeita no que diz respeito a malas, gosto delas grandes para levar para a praia - dá para por tuuudo e mais um par de botas, não vá o tempo mudar e começar a chover - ou mais pequenas para andar dum lado para o outro, já que não tenho de andar com os tarecos do iscte atrás..

Então o hoje trago as malas da minha querida Misako, em grande e em pequeno, ora atentem!!

Mala em ráfia com padrão azul e branco - MISAKO - 19,99€

Diz que esta mala é estilo hippie-chic, para mim é estilo "falem à vontade, não me interessa, quero mais é férias!"

Mala em ráfia com riscas azuis horizontais - MISAKO - 26,99€

Pronto, cá está, a mala para a praia!


Mala a tiracolo em ráfia azul, branca e castanha - MISAKO - 24,99€

Bem, esta mala é óptima para quando uma pessoa decide passear a pé, pode levar o essencial e consegue ficar com as mãos livres. O ponto bastante positivo da mala é sem dúvida a alça a tiracolo que a torna bastante funcional. Para mim o ponto menos positivo é não ter fecho éclair, fico com um certo receio.







Sem comentários:

Enviar um comentário