terça-feira, 12 de julho de 2016

Fui só ali ao Wish!

Fim de tarde de Sábado, um encontro de amigas e um brunch!
O local escolhido: Wish no LX Factory.



Já me tinham falado super bem deste espaço e da decoração. Sugeri então ao grupo que me acompanhou o Wish com a promessa de que o brucnh ia valer muito a pena!
E se valeu!!
Quando chegámos ao espaço a primeira coisa que nos salta à vista é sem dúvida a decoração e o ambiente muito confortável e acolhedor, como se estivéssemos em casa de um amigo nosso.
A atenção dos funcionários foi a melhor, principalmente para quem visita o espaço pela primeira vez e precisa de umas certas orientações.
Veio então a carta com as saladas, bolos e bebidas, e claro, dos brunchs!
Eu gosto muito de ir petiscando - a não ser que a refeição seja lasanha - dá para ir comendo, falando, ir pondo a conversa em dia.
Foi por isso que escolhemos o brunch Sem Pressa o qual incluía, entre outras coisas, croiassant, um pãozinho que vinha bem quente, tortilha e queijo. Super destaque para o consomê de bróculos e queijo feta que estava o céu!!
Para além do brunch Sem Pressa, têm também o brunch Ibérico (que pode ser partilhado por duas pessoas), o brunch Muita Fome e o Pouca Fome. 
Caso não apreciem muito a algum dos items da carta dos brunchs, podem tentar trocar algum item.
Eu não aprecio muito azeitonas, azeite e os palitos com presunto, troquei então estes por uma mini quiche - sim, eu sei que são três coisinhas que era suposto trocar, mas acreditem, a mini quiche enche e bem!!
Para além de toda esta panóplia de brunchs, têm também os slow coffes, as tapas, as tábuas e os vinhos.

Aconselho mesmo a experimentarem este espaço, mesmo que não seja para comer ou petiscar, que seja pelo café e pela loja, que tem à venda os artigos de decoração que podem ver no interior do espaço.

Deixo-vos então algumas fotografias, já foram tiradas à saída e o restaurante já estava fechado.




Sem comentários:

Enviar um comentário