sexta-feira, 12 de agosto de 2016

QUE-RO! #6

Malas, malas e mais malas!!
A mala que vos trago hoje pode ser mala, pode ser bolsa, pode ser pochette, o que vocês quiserem!
Viva a versatilidade!
Passei pela Parfois para ir vendo as novidades e o que ainda restava dos saldos,já que estamos naquela altura que mais se assemelha ao limbo entre restos de saldos e início de nova coleção, em que uma pessoa vê e vê e torna a ver, mas nem sabe se é carne ou peixe, ou se é cão ou gato e acaba ou por se apaixonar perdidamente por algo deveras caro, ou então não vê nada que goste e abandona a loja algo desanimada.
Eis que os meus olhinho bateram nesta malinha aka conjunto de bolsas aka pochette e perguntei à funcionária se era vendido o conjunto ou em separado.
Então que não se trata apenas de uma mala, mas sim de um conjunto de bolsas que de repente me fazem lembrar as matrioshkas, pois vem a mais pequena dentro da média, que por sua vez vem dentro da bolsa maior.
A bolsa maior, pode então tornar-se numa mala se lhe decidirem colocar a alça. Esta maior é transparente e tem motivos coloridos estampados, a média tem os mesmos motivos mas num tom mais pastel e a bolsa mais pequena tem um padrão floral muito mimoso.
Para mim o tamanho de cada bolsa é perfeito, isto dado que as posso colocar dentro de outras malas que tenho e sei que as ditas bolsas não vão ficar apertadinhas.
Atentem então nestas meninas :)



Mala/bolsas Florida Camel | Parfois | 19,99€

Sem comentários:

Enviar um comentário