quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O que é essa coisa chamada Dissertação? #3

Esta coisa chamada Dissertação é o que nos faz percorrer o YouTube em busca de músicas agradáveis e que possam ajudar na concentração - é um facto, por vezes ajuda, noutras vezes é mesmo uma distracção.. - e começo por ouvir coisas algo actuais, vai um Chet Faker, vai um Nélson Freitas, vai uma Lorde, também marcha um Drake, uma April, passo para Metallica, Guns e um System of a Down...

Até que começa a dar a nostalgia..

E quando dou por mim já ando a ouvir 50Cent, Eminem, Jennifer Lopez, Mariah Carey, Alicia Keys, Ashanti, Amerie, P. Diddy, Sean Paul, Bobby Valentino.. Coisas de um 2003/2004/2005 algo distantes mas muito bem aproveitados.

Esta coisa chamada Dissertação é o que me faz achar mais interessante olhar para uma parede branca do que continuar o que estava a ler ou a escrever, mas ao mesmo tempo é aquela coisa que eu sei que me vai dar um trabalhão do cacete, em que vou achar que já não posso ouvir falar mais do tema, mas que no final vai saber, não a pato, mas a uma brisa - ou a um chilli cheese estaladiço acabadinho de fazer, ou a um palmier coberto da Confeitaria Nacional, ou a um quindim de côco numa tarde de verão.

Vou deixar aqui a música que nunca pensei vir a ocorrer-me enquanto via as sugestões do YouTube.



Sem comentários:

Enviar um comentário