sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Diário de uma estagiária #1

Meu deus!! Antes de ter inscrito a minha pessoa no mestrado, nunca pensei que fosse realmente estar a tirar um mestrado, quanto mais a estagiar!
Bem, deu-se a oportunidade de estagiar por via de uma cadeira que pude escolher - para além da cadeira de História.
Então que o meu estágio começou há muito pouco tempo, é num local que considero muito bom e que me permite ter noção de tudo o que ali se realiza - desenganem-se, não estou a tirar fotocópias nem cafés, sim?
Inteirei-me já de um relatório que me permite ter o background de TUDO o que aquele local abrange, umas 300 páginas para ser mais específica.
O acolhimento foi bom, algum nervoso miudinho, mas até agora tem corrido tudo bem, são muitos nomes para decorar, mas eu chego lá!!
Alguém com alguma história engraçada que queira partilhar?
Sintam-se confortáveis! :)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário