segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Diário de uma estagiária #6

Olá olá!
Pois que sexta feira foi o último dia deste maravilhoso estágio!
Como é que estes dias todos passaram assim tão depressa?? :O
Foram seis semanas de aprendizagens, de pessoas diferentes do meu dia a dia habitual e que fizeram sem dúvida a diferença no meu percurso profissional e académico!
Bem, então aqui um pequeno balanço.. (Pequeno, diz ela..)
Muita aprendizagem, muita troca de impressões, de conhecimento, muitos pontos de vista, muito convívio, muito café, muitas caras novas, muito papel..
Mas também muito cansaço, poucas horas de sono e uma correria imparável.
Ainda bem que a lista de aspectos positivos supera!!

Vai perder-se a santíssima trindade T.E.D.- Trabalho, Estágio e Dissertação - no entanto ainda falta o relatório de estágio (oh valha-me Deus!), fica o duo T.D. que também dá algum trabalho e que tem (MESMO) de ser!
Queria agora deixar um agradecimento, a todos os que me acompanharam neste estágio e que de alguma forma ajudaram para que esta experiência tenha sido intensa - apesar de curta - pela troca de conhecimentos, pelo tempo disponibilizado, à grande paciência de todos pelas constantes explicações dos projectos, dos locais, das mudanças..
A quem me orientou e teve de atender o telefone com um "esqueci-me da bolsa com o passe em casa, tive de voltar atrás!!" e que reuniu todos os esforços para que o meu estágio tenha corrido pelo melhor.  
A quem todas as manhãs me deu o computador e que o recebeu de tarde, aos que partilharam comigo as suas experiências não só profissionais como também as académicas. 

A quem partilhou, aos almoços, momentos de muito boa disposição e claro, ao  colega estagiário com quem também tive oportunidade de aprender algo mais - para além de francês, cujo idioma é deveras importante para o meu trabalho! :)
Obrigada pelo miminho de fim de estágio! Adoro, adoro!!

 
O meu ENORME obrigada e um até já!


Sem comentários:

Enviar um comentário