quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Diz que... Esteve frio!!

Que esteve frio e que o mesmo acabou a secar lábios, mãos, testa... Já se sabe, durante a época em que uma pessoa bate o dente com frequência, seria de esperar que fosse aplicando creme na zonas que acabam por sofrer as consequências do tempo frio. Nos lábios uma pessoa ainda vai passando o batom, mas e o resto?
Por esse mesmo motivo deixo-vos as minhas propostas, para que a reconstrução do que secou seja posta em prática o quanto antes!!

Batom e Creme de Mãos Neutrogena
Este maravilhoso pack já anda comigo há um par de anos e gosto muito. O batom tem um efeito imediato e deixa os lábios, já massacrados do frio e do ar condicionado, macios logo após a aplicação. Quanto ao creme de mãos, tinha algum receio de usar e ficar com as mãos engorduradas, mas tal não aconteceu. Basta um pouquinho - daí este creme render - espalhar, dá depois uma sensação de que fica assim uma camada e de que vai ficar pegajoso, mas não fica! A pele absorve logo tudo!

Geleia Real Oriflame
Este produtinho, que é pequenino mas também rende imenso, porque basta um "niquinho" e WOWW já é demais, é o pequeno boião de Geleia Real da Oriflame que serve precisamente para tratar da pele seca - seca do género, estão a ver quando a pele está tão seca tão seca que começa a escamar que mais parece um peixe? Pronto, é por aí - então vem este boiãozinho SOS dar uma ajuda!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário