quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O tempo passa rápido e não tarda é natal, outra vez..

Aqui há dias, navegando pelo "iutubiu", também conhecido por YouTube, deparei-me com um vídeo acerca da quadra natalícia. Vi o vídeo, já depois do natalinho, e a reflexão foi imediata:
"Como é que eu não vi isto mais cedo?!?!?!?"
Ainda assim, ponderei - faço ou não um post? Hum hum? - mas como me identifico bastante com o tema em causa, cá estamos! :D
Ora bem, sei claro que já passou algum tempo desde que se passou a época natalícia - GRAÇAS AOS DESUSES E AO RESTO DOS SANTINHOS DO ALTAR! - mas não podia deixar de partilhar convosco este vídeo!
Eu concordo com muito do que a youtuber Yolanda Tati aborda, ele é Natal cada vez mais cedo, ele é cada vez mais campanhas de "solidariedade", ele é euforia por tudo o que é lado, ele é gente a mais em tudo o que é sítio..
Ok, não me alongo mais,vejam o vídeo e partilhem comigo as vossas opiniões! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário