domingo, 26 de março de 2017

Séries que me mantêm refém..

Eu nem era muito de séries, mas acontece que recentemente caí na tentação de ver o primeiro episódio de duas séries porque "Ah e tal, vamos só experimentar e ver como corre". Correu bem de mais -.-
Comecei a ver o Taboo e Into the Badlands e não quero outra coisa.
Começando pelo Taboo, é algo que me prende mesmo, não só por ser de época mas porque de facto a pessoa fica naquela "o que é que vai acontecer ao moço agora.." e depois é toda aquela mística em volta das visões do moço e do raio do território Nootka Sound e mais ainda, a menção aos Açores e tentar fazer a ligação.. Não obstante todo o charme badass de James Delaney, gosto de ver o "antigamente" e mais ainda de comparar - felizmente que estamos um pouco mais à frente, o água-vai e a submissão das mulheres naqueles tempos não me convence, de todo!


Passando agora para Into the Badlands, estava tudo muito bem, até ver o primeiro episódio da segunda temporada. Aposto que aquilo é de propósito!! Desgraçados! Só mesmo para uma pessoa sofrer ao ver o Sunnyzinho daquela forma e o parolão do Ryder, qual criança mimada, ali todo muito cheio dele próprio, dá vontade de chegar ali e despentear-lhe aquele cabelo e dizer-lhe que acabou-se a palhaçada. Enfim!
E cadê a Lydia?? Sei que foi para junto de seu pai, mas e mais? E MAIS???
E para finalizar o episódio, eis que Quin dá o ar de sua graça entregando o filho do Sunny à Veil(?!) - Pausa para reacções....... 

Melhor ainda é que vai começar uma série na RTP1 que me está a aguçar a curiosidade.. Trata-se de Vidago Palace uma série nacional. Já vi que tem um bom elenco, já tinha visto a Mikaela Lupu noutros trabalhos e estou expectante acerca de como se vai dar numa personagem principal. Ou nos anúncios mostraram apenas as partes boas e a série não corresponde à expectativa, ou aquilo está extremamente bom!  Quinta-feira uma pessoa já vê e já diz alguma coisa, sim? 

http://www.zapping-tv.com/tiago-rodrigues-e-o-convidado-do-sociedade-recreativa-da-rtp1/
 

Sem comentários:

Enviar um comentário